Ciências da Computação Pitágoras - MA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Linus Torvalds “aprova” Windows 7

4 participantes

Ir para baixo

Linus Torvalds “aprova” Windows 7 Empty Linus Torvalds “aprova” Windows 7

Mensagem  Jorge Qua Out 28, 2009 9:50 am

Linus Torvalds “aprova” Windows 7 Icon_smile Linus Torvalds “aprova” Windows 7 Icon_pirat

Mas acho que estava meio bêbado (reparem na latinha de cerveja)! Linus Torvalds “aprova” Windows 7 Icon_twisted

#################################

Do Boletim do Clube do Hardware:


O criador e fundador do Linux, Linus Torvalds, foi fotografado em um
quiosque promocional do Windows 7 em Tóquio fazendo sinal de positivo
(ironicamente, é claro) para o novo sistema operacional da Microsoft.
Linus está no Japão para participar de um simpósio sobre o Linux.

Para mais informações:
http://www.tcmagazine.com/comments.php?shownews=30454&catid=6


Jorge
Aprendiz de Nerd
Aprendiz de Nerd

Mensagens : 1
Pontos de contribuição : 26333
Data de inscrição : 28/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Linus Torvalds “aprova” Windows 7 Empty Re: Linus Torvalds “aprova” Windows 7

Mensagem  Admin Qua Out 28, 2009 5:43 pm

Pois eh, windows é ruim, horrível, cheio de bugs.... mas ninguém vive sem, fazer o que meu filho. Rolling Eyes
Mesmo quem não usa ele não pode negar que sem ele a vida não seria igual, muitos de nós nem estaríamos fazendo esse curso.
Espero que a microsoft volte aos trilhos, pelo menos na área de software, porque na parte de hardware ela tá de parabéns já (mesmo o problema dos antigos xbox 360 ja foi resolvido).

Obs: MORTE AO VISTA! Twisted Evil
Obs 2: VIVA O DIRECTX 11! What a Face
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 11
Pontos de contribuição : 26422
Data de inscrição : 15/10/2009
Localização : Onde o sol não bate

https://pitagorasma.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Linus Torvalds “aprova” Windows 7 Empty Re: Linus Torvalds “aprova” Windows 7

Mensagem  Andrezinho Qua Out 28, 2009 5:51 pm

Pois é, como um poeta brasileiro um dia disse:
"Viver nos EUA é maravilhoso... mas é uma m****...
Viver no Brasil é uma m****... mas é maravilhoso..."

Parafraseando...Windows é uma m****, mas é maravilhoso, fazer o quê? lol!


Última edição por Andrezinho em Sex Nov 13, 2009 2:23 am, editado 2 vez(es)
Andrezinho
Andrezinho
Nerd
Nerd

Mensagens : 26
Pontos de contribuição : 26568
Data de inscrição : 15/10/2009
Idade : 35
Localização : 127.0.0.1

Ir para o topo Ir para baixo

Linus Torvalds “aprova” Windows 7 Empty Linus Torvalds “aprova” Windows 7

Mensagem  Wolney Dias Qua Nov 11, 2009 11:46 am

Nós como profissionais da área de TI, devemos esta de bem com os dois sistemas, pois sempre, estaremos nos deparando com os dois. E o mercado exige saber utilizar os dois Sistemas Windows ou Linux
Wolney Dias
Wolney Dias
Aprendiz de Nerd
Aprendiz de Nerd

Mensagens : 4
Pontos de contribuição : 26380
Data de inscrição : 28/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Linus Torvalds “aprova” Windows 7 Empty Ops

Mensagem  Andrezinho Sex Nov 13, 2009 2:43 am

Bom, acho que não me expressei bem, eu não disse que só o windows presta ou que devemos usar somente windows, longe disso (windows não presta), mas eu prefiro ele à outros SOs, mais pelo fato de ser mais acustumado com ele e os seus problemas e também por ele ter sido meu primeiro SO (comecei no 95) e já ser praticamente da "familia". Mas, isso é para uso próprio, ou seja, se eu estou em casa, quero entrar no msn, jogar, assistir um filme, olhar coisas inuteis na net, prefiro usar meu windows, agora no mercado de trabalho, duvido muito que nós não utilizemos um SO livre, pelo fato deles estarem em constante crescimento (o governo brasileiro está focando na migração de windows para linux/ubunto a algum tempo já). O fato de preferir um SO a outro para uso pessoal não me torna um profissional melhor ou pior, contanto que meu trabalho não seja afetado por essa preferência e que eu seja preparado para me adaptar conforme a necessidade do momento. Windows, MacOS, Linux, Ubunto, cada um tem seus pontos fracos e fortes, não coloco nenhum SO em um pedestal e o adoro fervorosamente, o que eu tenho é uma preferência por um que é mais adequado ao meu estilo de vida e às minhas necessidades, que possui grande número de aplicativos que eu uso, como no meu caso utilizo programas gráficos como photoshop, after effects e outros da adobe, além de gostar de jogos bem pesados e testar programas novos, o windows, neste caso, é o que melhor se encaixa (eu sei que outros SOs possuem algumas alternativas a estes, mas não são tão boas ou ainda estão em processo de desenvolvimento bem básico).
Como eu disse, nenhum SO é melhor que outro, cada um é feito para um tipo diferente de usuário em mente, e se formos analizar, nem o Ubunto é perfeito, meu firefox já travou 3 vezes (por motivo algum, nem modifiquei ele) e tive que "matar" o processo porque o SO não me dá nenhuma solução (mesmo depois de vários minutos), fora algumas travadinhas quando uso o menu, (mas to achando que ainda pode ser algum erro de "USB" mesmo), e olha que eu so tenho um dia de uso com ele.
Obs: como eu disse, to testando ubunto aqui, já que eu meio que fiz uma hgada no meu banco de dados mysql no vista, e não consegui reverter nem reinstalando. Até agora o ubunto me surpreendeu, melhor do que eu pensei que ele fosse, não vou mentir, (tinha um certo receio em usar ubunto/linux), mas no meu caso em específico, o windows ainda continua mais adequado (para uso pessoal), usarei o ubunto para desenvolvimento apenas (bancos de dados e possivelmente integração à uma interface em java).
Mais uma vez, me desculpe se me expressei mal Linus Torvalds “aprova” Windows 7 Icon_pale
Andrezinho
Andrezinho
Nerd
Nerd

Mensagens : 26
Pontos de contribuição : 26568
Data de inscrição : 15/10/2009
Idade : 35
Localização : 127.0.0.1

Ir para o topo Ir para baixo

Linus Torvalds “aprova” Windows 7 Empty Re: Linus Torvalds “aprova” Windows 7

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos